quarta-feira, 4 de novembro de 2009

INFORMATIVO MÊS DE NOVEMBRO 2009



Uau! Já estamos em novembro! Mais um pouco e já estará na hora de se despedir das professoras, dos colegas, fazer os passeios, avaliações, e...em 2010 nova série. Pais: fiquem atentos ao calendário de matrículas que será enviado neste dias. Por orientação, as matrículas serão abertas para TODOS os interessados em estudar nesta escola. A escola não poderá garantir vagas mesmo para os que já estudam aqui.
Agradecemos  aos pais que acertaram o xérox do ano, R$ 1,50 por mês.
Atenção as datas:
Dia 11/11-  jogos escolares, o dia todo para os alunos que já foram convidados para competir. Para os demais aula normal.
Dia 14/11 - escolha do Garoto e Garota Borges 2009, às 15 horas. Prestigiem!
Dia 16/11- Noite da Pizza às 20 horas, para as 4ª séries.
Dia 18/11- Todos os alunos irão ao teatro para assistir a um espetáculo de Circo, (cada um no seu turno) não terá nenhum custo. Aula normal.
Dia 19/11 - Os alunos da Pré-escola, Pré I e Pré II, farão um passeio com as professoras, na chácara Brisa Verde, todos no período da tarde. Não haverá aula no período matutino.
Dia 20/11- passeio com os alunos do 1º Ano na Chácara Brisa Verde, todos no período da tarde. Não haverá aula no período matutino.
Dia 26/11- passeio com os alunos do 2º Ano na Chácara Brisa Verde, todos no período da tarde. Não haverá aula no período matutino.
Dia 27/11- passeio com os alunos do 3º Ano na Chácara Brisa Verde, todos no período da tarde. Não haverá aula no período matutino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário