quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Senhores pais!

A gripe A (H1N1) é uma realidade, temos que nos cuidar, porém retornamos as nossas atividades com a maior normalidade possível. Dessa forma comunicamos alguns eventos que acontecerão para que vocês possam estar programando-se:
21/08- reunião com pais 18h30min - orientações sobre a gripe e reposição de conteúdos escolares - IMPORTANTE SUA PRESENÇA, após a reunião, devolutiva das avaliações bimestrais com os pais de pré-escola, conforme o combinado no informativo de julho; cada turma com sua professora.
27/08- provinha Brasil para 4ª série - aula normal
07/09- desfile cívico com representação de alunos- maiores informações mais próximo ao evento.
11/09- Festa caipira a partir das 19h - contamos com a presença de todos.

OBS.: como nossa festa caipira ficou para setembro, pedimos aos pais que colaborem ainda mais na venda dos números de rifa, lembrando que o valor arrecadado contribuirá para melhorias em nossa escola. Inclusive os pais dos candidatos a sinhô e sinhá.

A RPC TV realizará uma atividade em várias escolas do município e nossa escola foi escolhida como "garota propaganda" para o Projeto Televisando o Futuro, por isso foram algumas autorizações para o uso da imagem de seus filhos para vocês assinarem; na próxima semana, serão feitas algumas filmagens com as crianças realizando atividades na escola, que passarão na TV, se você pai não assinou e retornou, ainda pode fazê-lo até sexta 21/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário