quarta-feira, 23 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FESTA CAIPIRA

Nossa festa foi um sucesso! Mas para isto acontecer foi necessária a colaboração de toda a comunidade escolar, por isso agadecemos a todos: professores, funcionários, APM, pais e alunos que participaram para a realização deste lindo acontecimento. Muito Obrigado!!
 Vejam as fotos dos alunos da 4ª série  "A" da professora Lúcia, sala que mais vendeu rifas de Sinhô e Sinhá.









 
 Este ano tivemos uma novidade em nossa festa: A Sala dos Mistérios!!
Com certeza quem foi lá lembra dessas imagens...
.

















quarta-feira, 9 de setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Alunos da 4ª série distribuindo os panfletos da coleta de óleo que confeccionaram.



Os alunos distribuindo os panfletos para o pré e o 1º ano, a coleta será no dia 04/09/09

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SEMANA DA PÁTRIA

Dia 07/09 Desfile de 7 de Setembro no Lago Municipal, a escola irá participar com alguns representantes dos professores, APM, e alguns alunos.

INFORMATIVO MÊS DE SETEMBRO 2009

O pior já passou. A saúde de nossos estudantes, os cuidados, não dá para relaxar...precisamos continuar com todas as precauções: não compartilhar copos, toalhas e objetos de uso pessoal... mas já podemos focar nossa atenção na aprendizagem, nas tarefas, nos compromissos assumidos. Faltam 4 meses para o término do ano letivo e um "piscar de olhos" e já estaremos tomando decisões importantes como: aprovação, reprovação e matrículas. Por isso, é preciso correr contra o tempo. Procure conversar com os professores para saber como ajudar seu filho(a), que conteúdos essenciais, ou que irão fazer falta no ano que vem.
Lembramos que os alunos encaminhados para reforço escolar, Sala de Recursos e atendimento psicopedagógico, deverão retornar aos mesmos com responsabilidades.
 Quanto ao pagamento de xérox, procurem colocar em dia, pois as atividades xerocadas são estratégias para aproveitamento do tempo no desenvolvimento dos conteúdos.
Atenção as datas:
04/09 - Dia da coleta do óleo proveniente de frituras, não deixe de colaborar com a escola e com o meio ambiente.
07/09 - Desfile de 7 de Setembro no Lago Municipal, a escola irá participar com alguns representantes dos professores, APM, e alguns alunos.
09/09 - avaliação da 4ª série, simulado da prova Brasil.
11/09 - Festa Caipira , na escola, início ás 19 horas. Participe!
24/09 - Projeto Brinca Toledo, todas as crianças deverão estar com roupas confortáveis.
Calendário de reposição das aulas: Dia 30/09, deveria ser Conselho de Classe, este será feito fora do horário normal de aula, portanto neste dia, haverá aula normal.